DOAÇÕES



 





CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

87- #5 OS LUGARES QUE VOCÊ FREQUENTA REVELA QUEM VOCÊ PROCURA QUARTA ÀS 19H 05-06-2024

 

Romanos 12 — A nova vida

1 Portanto, irmãos, pelas misericórdias de Deus, peço que ofereçam o seu corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus. Este é o culto racional de vocês. 

O devido uso de dons espirituais

2 E não vivam conforme os padrões deste mundo, mas deixem que Deus os transforme pela renovação da mente, para que possam experimentar qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 

3 Porque, pela graça que me foi dada, digo a cada um de vocês que não pense de si mesmo além do que convém. Pelo contrário, pense com moderação, segundo a medida da fé que Deus repartiu a cada um.

4 Porque assim como num só corpo temos muitos membros, mas nem todos os membros têm a mesma função,

5 assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo em Cristo e membros uns dos outros. 

6 Temos, porém, diferentes dons segundo a graça que nos foi dada: se é profecia, seja segundo a proporção da fé; 

7 se é ministério, dediquemo-nos ao ministério; o que ensina dedique-se ao ensino;


Salmos 119 -
112 Inclino o coração a guardar os teus decretos, para sempre, até o fim.

113 Detesto a falsidade, porém amo a tua lei.

114 Tu és o meu refúgio e o meu escudo; na tua palavra eu espero. 

115 Afastem-se de mim, malfeitores; quero guardar os mandamentos do meu Deus. 

116 Ampara-me, segundo a tua promessa, para que eu viva; não permitas que eu seja envergonhado na minha esperança.

117 Sustenta-me, e serei salvo e sempre atentarei para os teus decretos.

118 Desprezas os que se desviam dos teus decretos, porque a astúcia deles é vã.

119 Rejeitas, como escória, todos os ímpios da terra; por isso, amo os teus testemunhos.


Salmos 116 - Salmo de gratidão
1 Amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.

2 Porque inclinou para mim os seus ouvidos, eu o invocarei por toda a minha vida.

3 Laços de morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; fiquei aflito e triste. 

4 Então invoquei o nome do Senhor: “Ó Senhor, livra a minha alma.” 

5 Compassivo e justo é o Senhor; o nosso Deus é misericordioso. 

6 O Senhor vela pelos simples; quando eu estava prostrado, ele me salvou.

7 Ó minha alma, volte ao seu sossego, pois o Senhor tem sido bom para você.

8 Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés. 
9 Andarei na presença do Senhor, na terra dos viventes. 

10 Eu cria, mesmo quando eu disse: “Estou muito aflito.” 

11 Eu disse na minha perturbação: “Todas as pessoas são mentirosas.”
12 Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?

13 Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor.

14 Cumprirei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo. 
15 Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos. 

16 Senhor, eu sou de fato teu servo; eu sou teu servo, filho da tua serva; quebraste as correntes que me prendiam.

17 A ti oferecerei sacrifícios de ações de graças e invocarei o nome do Senhor.

18 Cumprirei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo,

19 nos átrios da Casa do Senhor, em seu meio, ó Jerusalém. Aleluia!



Provérbios 4
20 Meu filho, escute as minhas palavras; preste atenção aos meus ensinamentos.
21 Não deixe que eles se afastem dos seus olhos; guarde-os no mais íntimo do seu coração.

22 Porque são vida para quem os encontra e saúde para todo o seu corpo.

23 De tudo o que se deve guardar, guarde bem o seu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 

24 Afaste de você a falsidade da boca e mantenha longe de você a perversidade dos lábios.

25 Que os seus olhos olhem direito, e que as suas vistas se fixem no que está diante de você.

26 Faça plana a vereda de seus pés, para que todos os seus caminhos sejam retos. 

27 Não se incline nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés do mal.













Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 

   

 

A importância do Espírito Santo NA VIDA DO HOMEM E DA MULHER DE DEUS

O Espírito Santo é muito importante na vida do cristão, por ser o único que pode nos ensinar como deve ser nosso proceder diante do Senhor. 

A partir do momento em que o Espírito Santo age em nossa vida, produzimos o seu fruto. O fruto do Espírito é a obra espontânea do Espírito Santo em nós. Ele é dividido em nove fatias, os quais são: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e domínio próprio. O Espírito Santo produz certos traços de caráter encontrados na natureza de Cristo. 





blogs