DOAÇÕES



 





CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

51- VISÃO E CHAMADO QUARTA ÁS 19H 13-09-2023

 Isaías 6 - Bíblia Sagrada: Versão Fácil de Ler

O chamado de Isaías

1 No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor sentado num trono muito alto. A orla do seu manto enchia todo o templo.

 

2 Acima dele estavam umas criaturas voadoras; cada uma delas tinha seis asas: com duas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés e com as outras duas voavam. 


3 E diziam em voz alta umas para as outras: “Santo, santo, santo é o SENHOR Todo-Poderoso. Toda a terra está cheia da sua glória”.

4 Os suportes das portas tremeram ao som das suas vozes e o templo ficou cheio de fumaça.


5 Então eu disse: — Ai de mim! Estou perdido! Porque os meus lábios são impuros, vivo no meio de um povo de lábios impuros e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR Todo-Poderoso.

6 Então uma das criaturas voou até mim. Ela tinha na mão uma brasa ardente, que tinha tirado do altar com uma tenaz.


7 Ela tocou os meus lábios com a brasa e disse: — Esta brasa tocou os seus lábios, agora está limpo da sua culpa e perdoado dos seus pecados.

8 E ouvi a voz do Senhor perguntar: — Quem vou enviar? Quem irá por nós? E eu respondi: — Aqui estou eu. Envie-me a mim.


9 Ele disse: — Fale a este povo: “Por mais que ouçam, vocês não vão entender; por mais que vejam, não vão compreender”.


10 Isaías, feche a mente deste povo, tape os ouvidos deles, feche os olhos deles. Caso contrário, eles entenderiam o que veem e o que ouvem, e voltariam para mim e eu os curaria.

11 Então perguntei: — Até quando, Senhor? E ele respondeu: “Até que as cidades estejam em ruínas e sem habitantes. Até que as casas fiquem abandonadas e os campos fiquem arrasados e desolados.


12 Até que o SENHOR expulse o seu povo para muito longe e o país seja um deserto.


13 E mesmo que fique no país uma décima parte do povo, também eles serão queimados. O que ficar será como um rebento que fica quando um carvalho ou um terebinto é cortado. Esse rebento representa a semente santa que irá brotar”.



Daniel 12 - Bíblia Sagrada: Versão Fácil de Ler

1 E o anjo continuou: — Nesse momento chegará o grande príncipe Miguel, o qual protege ao seu povo. “Será um tempo de muitas dificuldades e angústia, nunca antes aconteceu algo assim de ruim desde que as nações surgiram sobre a terra. Mas nesse momento, todos os do seu povo, cujos nomes estejam escritos no livro, conseguirão se salvar. 


2 A grande quantidade de mortos que descansa debaixo da terra se levantará. Alguns irão disfrutar da vida eterna, e outros serão envergonhados e rejeitados para sempre. 

3 Os mestres sábios brilharão como a pureza do céu e os que ensinaram ao povo a seguir o caminho certo brilharão para sempre como as estrelas”.

4 — Daniel, guarde estas palavras como um segredo e sele o livro até o fim. Muita gente irá de um lado ao outro tentando achar o verdadeiro conhecimento. E o conhecimento aumentará.


5 Então, eu, Daniel, vi que outras duas pessoas estavam de pé. Cada uma delas estava numa das margens do rio.

6 O homem vestido com a túnica de linho estava sobre as águas do rio. Um dos homens que estava à margem lhe perguntou: — Quanto tempo falta até que todas essas coisas maravilhosas aconteçam?


7 O homem vestido de linho que estava sobre as águas levantou as mãos em direção ao céu. Escutei que ele fez uma promessa no nome do Deus que vive para sempre e disse: — Serão três anos e meio. O poder do povo santo será destruído e depois acontecerá tudo isto. 


8 Escutei o que o homem falou mas não entendi bem. Por isso lhe preguntei: — Meu Senhor, o que vem depois de tudo isso acontecer?


9 Ele me respondeu: — Daniel, siga o seu caminho. Tudo isso é um segredo e a mensagem seguirá oculta até o momento final.


10 Muita gente será provada e sairá purificada e aperfeiçoada. Mas os que têm sido malvados não mudarão e não entenderão nada disto. Em contrapartida, os homens sábios entenderão tudo e muito bem.


11 — Passarão 1.290 dias desde a proibição da oferta diária até que o ídolo abominável seja colocado no templo.

12 Será muito afortunado quem conseguir esperar e sobreviver os 1.335 dias.


13 Daniel, agora siga o seu caminho até o final. Você descansará e, então, nos últimos dias, se levantará para receber a sua recompensa.









Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


 

   

 

A importância do Espírito Santo NA VIDA DO HOMEM E DA MULHER DE DEUS

O Espírito Santo é muito importante na vida do cristão, por ser o único que pode nos ensinar como deve ser nosso proceder diante do Senhor. 

A partir do momento em que o Espírito Santo age em nossa vida, produzimos o seu fruto. O fruto do Espírito é a obra espontânea do Espírito Santo em nós. Ele é dividido em nove fatias, os quais são: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e domínio próprio. O Espírito Santo produz certos traços de caráter encontrados na natureza de Cristo. 





blogs